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Estamos conectados, integrados e acessíveis

em qualquer lugar.

Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade

O APJ Advogados adota as melhores práticas e medidas de segurança mais avançadas para assegurar a Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade das informações, tanto internas quanto dos nossos clientes. Reconhecemos que a Segurança da Informação não se restringe apenas ao ambiente virtual, mas alcança toda a estrutura organizacional, incluindo a proteção de dados, segurança física, segurança ambiental e alinhamento da Tecnologia da Informação com os objetivos e missão do escritório.

A APJ Advogados segue as normas e os princípios previstos na LGPD

Em conformidade com os princípios estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o escritório empenha-se em garantir a proteção dos dados compartilhados por nossos clientes. Na condução de suas atividades, o Escritório incorpora os objetivos definidos pela LGPD, os quais visam proteger os direitos fundamentais de liberdade, privacidade e livre desenvolvimento da personalidade dos indivíduos. Comprometido com a proteção dos dados pessoais que trata, o APJ Advogados observa atentamente não apenas a boa-fé, mas também todos os princípios estipulados pela LGPD

Finalidade

Realização do tratamento para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao titular, sem possibilidade de tratamento posterior de forma incompatível com essas finalidades;

Adequação

Compatibilidade do tratamento com as finalidades informadas ao titular, de acordo com o contexto do tratamento;

Necessidade

Limitação do tratamento ao mínimo necessário para a realização de suas finalidades, com abrangência dos dados pertinentes, proporcionais e não excessivos em relação às finalidades do tratamento de dados;

Livre acesso

Garantia, aos titulares, de consulta facilitada e gratuita sobre a forma e a duração do tratamento, bem como sobre a integralidade de seus dados pessoais;

Qualidade dos dados

Garantia, aos titulares, de exatidão, clareza, relevância e atualização dos dados, de acordo com a necessidade e para o cumprimento da finalidade de seu tratamento;

Transparência

garantia, aos titulares, de informações claras, precisas e facilmente acessíveis sobre a realização do tratamento e os respectivos agentes de tratamento, observados os segredos comercial e industrial;

Segurança

Utilização de medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão;

Prevenção

Adoção de medidas para prevenir a ocorrência de danos em virtude do tratamento de dados pessoais;

Não discriminação

Impossibilidade de realização do tratamento para fins discriminatórios ilícitos ou abusivos;

Responsabilização e prestação de contas

Demonstração, pelo agente, da adoção de medidas eficazes e capazes de comprovar a observância e o cumprimento das normas de proteção de dados pessoais e, inclusive, da eficácia dessas medidas.